quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Uma mensagem para todos
Achei que devia comentar a mensagem da Anabela, mas depois pensei melhor e decidi partilhá-la com todos. Queria dizer-vos que também eu recomecei "tarde" os estudos. Já trabalhava e muito, tinha dois filhos pequenos e várias dificuldades, como todos nós. Foi trabalhoso, por vezes, desgastante, mas trazia-me também muito entusiasmo e, acima de tudo, muito enriquecimento pessoal. Passei a valorizar, porque passei a compreendê-lo melhor, o sentido do conceito de "qualidade do tempo" que passamos com os outros, relativizando a quantidade. Foi um tempo, vários anos, que abdiquei de muitas coisas, mas ganhei muitas outras. Hoje, posso afirmá-lo de plena consciência, que deu frutos, muitos, muitos frutos e acreditem, valeu mesmo a pena...
Um abraço
Cristina Ramalhal

1 comentário:

Manuela disse...

Olá colegas e formadores de luta!
Eu sou a Manuela do 1º curso do Centro de formação de Leiria.
Os colegas não me conhecem mas, não interessa nada... estou aqui só para dar um aconchegosinho... um abraço amigo... para dar força e coragem e dizer que vale a pena. Aliás tudo vale a pena!. Não nos devemos deixar ficar sempre no mesmo "rame-rame" que era o que estava a acontecer comigo. Era sempre o mesmo. O mesmo trabalho, depois do trabalho a casa... e o que valia e continua a valer é a família. São uns queridos!!!
Por isso amigos (se me acharem digna deste nome) para a frente é que é o caminho. As coisas às vezes parecem complicadas, mas com força de vontade, persistência e um pouco de encorajamento, chega-se lá.
Desejo-vos toda a sorte do mundo e que consigam atingir os vossos objectivos que, penso serem os mesmos que os meus: concluir todo este processo.
Se nos quiserem visitar, podem fazê-lo em
www.pioneirosobescuta.blogspot.com
Como não posso deixar uma mensagem, aproveitei a bonita mensagem da Drª. Cristina e resolvi deixar os meus votos de
FORÇA BIDEDASMARQUESAS... vocês vão conseguir.
Beijinhos para todos.
Manuela (grupo da DF Leiria)