sábado, 26 de janeiro de 2008

Mais uma etapa na vida

Ao longo de toda a vida, tenho lutado pela concretização dos meus sonhos. Esta é mais uma etapa nessa luta: lutar pela minha formação. Sinto-me muito orgulhosa de estar a poder concretizar este sonho na minha terra, S. Martinho do Porto e queria desde já agradecer ao Centro de Novas Oportunidades de Leiria, à Drª. Fernanda Beirão e à Drª. Cristina da UNIVA de terem possibilitado à comunidade de S. Martinho uma formação secundária.
Queria também agradecer ao colega Moura, toda a força e motivação que nos transmite na sua mensagem e dizer-lhe que estou a seu lado nesta aventura e que acredito que todos juntos iremos vencer.
Paula Gonçalves

1 comentário:

Ricardina disse...

Olá, bom dia a todos; colegas e formadores. Mesmo apesar do dia lindo, de sol, como o de hoje, lembro a responsabilidade que nos cabe na execução do "trabalhito" (ou não será antes... "trabalhão" ???) que nos está destinado.Mas força ! nunca desistimos. Vamos levar o barco a bom porto, não fossemos nós oriundos duma terra de mar...Obrigado a todos os que possibilitaram esta oportunidade, não esquecendo a Drª Cristina, da UNIVA. Beijocas